14 de agosto de 2011

“Isso não é uma Ilusão”

Esse é o nome do espetáculo cuja Direção assinei e que ficou em cartaz  no Teatro Augusta, em São Paulo, por cinco meses. Um verdadeiro espetáculo de Mágica com a participação de três talentosos Mágicos: Cláudio Henrique, Ortega e Felippe Fábbi e cenografia assinada por Sérgio Pujol.

Já estamos trabalhando para a  temporada 2012. Vale  conferir!


Veja a Sinopse:
“Com o objetivo de oferecer ao público a possibilidade de ver a Mágica de uma forma ainda não explorada, o espetáculo “Isso não é uma Ilusão” inova ao propiciar uma experiência diferente para seu público.
Por meio de efeitos surpreendentes, misteriosos e divertidos, os artistas fazem os espectadores enxergarem, sentirem e vivenciarem “MÁGICA” e não, apenas, ilusões.
Uma interação constante entre os Mágicos e o Público permite uma agradável cumplicidade que torna o espetáculo repleto de surpresas, numa relação evidentemente intimista e prazerosa para todos.
Dirigido por Ozcar Zancopé, o Show embarca no formato “stand-up comedy”, aliando humor e mágica, fusão que torna o espetáculo, além de assombroso, pelos efeitos mágicos, um verdadeiro momento de descontração e alegria.
A cenografia leva a assinatura de Sérgio Pujol.
Cláudio Henrique, Felippe Fábbi e Ortega, mágicos de grande destaque no cenário artístico brasileiro, convidam, a todo momento, os espectadores para participarem dos seus atos, permitindo-lhes que vivenciem profundamente o universo da Mágica”.

                         
                          FOTOS: FABRINI
Cláudio Henrique


Ortega
Felippe Fábbi


Felippe Fábbi, Ortega e Cláudio Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário