9 de agosto de 2011

Noite Festiva na AMSP

 A Associação dos Mágicos de São Paulo apresenta, sempre na última segunda feira do mês, a sua tradicional Noite Festiva onde, além de contar com um Show especial, comemora, em clima bastante descontraído com direito a salgadinhos, bolo e refrigerantes, os aniversários dos seus associados nascidos no mês. O público, composto por familiares e amigos, prestigiam muito o evento.
A do mês de julho passado estava programada para o dia 25, mas um fato lamentável impediu a sua realização em virtude de uma "ocupação" inesperada de artistas "fazedores da cultura" que,  além de tirarem todos os funcionários das dependências da FUNARTE, onde atualmente se reúne a AMSP, impediram a entrada dos Mágicos e seus convidados que ficaram aglomerados do lado de fora. 
Desapontados, mas sem perder o bom humor e a capacidade de improvisar, decidimos fazer a festa na rua, o que aconteceu em clima de muita alegria.
O Mágico Guilherme Correia registrou tudo em vídeo. Dê uma olhada como foi.

Com um público significativo, ontem, 08 de agosto, foi realizado o Show referente àquela reunião  e que contou com a participação dos Mágicos Geraldin, Maurício, Dórian, Caetano Miranda e Kabuto. Eu, Ozcar Zancopé, fui o Mestre de Cerimônias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário