22 de setembro de 2011

O que é Misdirection?

Triste -  mas engraçado. Esse é o título de um novo marcador e esta é a primeira postagem. A idéia é relatar fatos que sejam tristes na sua essência mas engraçados nos seus desfechos. Não serão postados fatos relacionados à revelação de segredos, pois além de tristes, não têm nada de engraçado, bem como serão preservadas as identidades dos seus agentes.
Sendo assim, veja esta:

Certa ocasião fui apresentado para um jovem, acredito que com idade próxima dos 17 anos que, de imediato, entregou-me seu cartão de visita e afirmou em tom bastante arrogante "eu sou mágico". Fiquei impressionado quando li o que estava escrito: "... show de mágica para  adultos, infantil, close-up, salão, buffet, empresas, clubes e hotéis". 
Não me contive e indaguei:  

-"Você, sendo mágico, deve saber o que é misdirection". 
 Imediatamente veio a resposta: 
-"claro que eu sei". 
-Então... o que é misdirection?

-"É a partner do mágico"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário