25 de novembro de 2011

"Como é que pode?"

Esse é o nome do espetáculo apresentado pelo Mágico e Ator Gabriel Louchard  e que está em cartaz no  Teatro dos Grandes Atores, Rio de Janeiro. De acordo com a Revista Veja Rio, o espetáculo está entre os 10 melhores em cartaz .

Sinopse:

Quem nunca disse “como é que pode?” em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode a seleção ter perdido todos os pênaltis na Copa América? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o novo espetáculo de Gabriel Louchard.
Diferente da maioria dos shows de ilusionismo, “Como é que pode?” leva em conta o talento de Gabriel como ator e comediante, costurando os números de mágica com textos de humor, recursos dramáticos e o uso de videos que tornam o espetáculo ainda mais ágil e divertido. Tudo isso dirigido pelo humorista Leandro Hassum. Os textos são do próprio Gabriel e de Mauricio Rizzo, redator de vários seriados de humor, entre eles a Grande Família, Cilada e A Diarista.
Novos caminhos da Mágica
Nos últimos tempos, a mágica conquistou novos espaços e atingiu outros patamares, artistas como David Blaine, Chris Angel e outros já provaram que a mágica pode ser mais do que simplesmente realizar truques, pode se corresponder com outras formas artísticas como interpretação, dança, drama, música e humor. “Como é que pode?” vem contribuir com essa evolução da arte ilusionista. Gabriel Louchard vai instigar a plateia com questões cotidianas e ao mesmo tempo inusitadas. Integrando ação teatral e números de ilusionismo, o mágico/personagem ganha contornos mais humanos do que sobrenaturais e brinca com o público abordando os problemas do dia a dia que todos enfrentamos. Um mágico estressado, por exemplo, pode fazer alguém sumir e depois não conseguir trazer a pessoa de volta por falta de concentração. Nesse caso, seria obrigado a usar o SAM (Serviço de Atendimento ao Mágico) para ajudá-lo a resolver a situação.


Carioca, 26 anos, Gabriel Louchar é um dos mais jovens mágicos profissionais do Brasil, começou a atuar profissionalmente com 12 anos.
DivulgaçãoEm seu currículo já constam participações em eventos importantes como o Show no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, Feira da Providência, Bienal do Livro, Festival de Inverno - SESCRJ, entre outros. Gabriel também é ator e já participou de campanhas publicitárias e peças de teatro. Também esteve em diversos programas de televisão apresentando suas mágicas, entre eles o Domingão do Faustão, Programa do Jô, Caldeirão do Huck, Mais Você e Silvio Santos.
Como é que pode?

De 02 de setembro a 17 de dezembro

Sextas e Sábados as 23h - R$ 60,00
Teatro dos Grandes Atores
 Av. das Américas 3.555 – Barra
Lotação: 396 lugares
Classificação etária: 14 anos
Duração:  60 minutos
PROMOÇÃO:  
50% de desconto - Procurar por um produtor da peça e dizer que é leitor do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário