1 de maio de 2012

Richard Massone comemora seu aniversário no Brasil!

No último dia 08 de abril, o grande Mágico Richard Massone, estrela do Circo Tihany e Diretor Executivo de um dos maiores Circos do Mundo, comemorou seus 60 anos de vida (23/03/1952), com uma festa que deixou seus mais de duzentos convidados encantados com  sua capacidade empreendedora e de organização .
As comemorações aconteceram na Cidade de  Salvador, Bahia, onde   o Circo Tihany cumpre temporada. Convidados de várias partes do Brasil e da Argentina foram recebidos em coquetel de boas vindas no sábado dia 07, no espaço VIP do Circo, assistiram o espetáculo e desfrutaram da agradável companhia do aniversariante cujas qualidades de excelente anfitrião são reconhecidas por todos que desfrutam da sua amizade.
No dia 08, com camiseta-convite (passaporte para ingressar na festa), os convidados lotaram as dependências do Restaurante Amado, de onde se tem   uma das mais  deslumbrantes vistas da baía de todos os santos . Grande parte da decoração do espaço foi modificada para a realização da festa, cujo tema era "A Bahia".
Com Baianas vestidas a caráter, a recepção acontecia na entrada de um portal que representava a igreja do Bonfim, com capoeiristasdegustação de acarajé e outros quitutes típicos, com distribuição de colares e as tradicionais e conhecidas fitinhas do Bonfim. Em seu interior, um artista plástico  pintava grafismos indígenas  em partes do corpo dos convidados e a ambientação proporcionava a sensação de se estar no centro histórico de Salvador. No cardápio, pratos da culinária baiana.
Sem exceção, estavam  lá  os componentes do Circo Tihany que puderam "gastar" todas as suas energias visto que no dia seguinte não haveria função.
O Show ficou a cargo da Cantora Simone Sampaio, banda e bailarinos, que envolveram  o "público".  Foi impossível ficar parado.O Evento levou a assinatura da badaladíssima Promoter Lícia Fábio. 
E assim, Richard Massone, que tem por hábito comemorar seus aniversários à cada cinco anos, proporcionou aos seus amigos a grande alegria de uma festa que, seguramente, será inesquecível! Para mim, a honra do convite e o privilégio de 37 anos da  amizade desse argentino que tem  muito de brasileiro.
OZcar Zancopé 

Richard Massone - Hora do bolo

Coquetel - Vista Parcial
Baianas, Richard Massone e Ozcar Zancopé
Romano Garcia e Ozcar Zancopé
Show
Apresentação de Simone Sampaio 
Amigos e Familiares de Richard Massone
Ambientação
Entrada 
Ambientação
Mais fotos: http://liciafabio.uol.com.br/fotos/?gid=21261

Nenhum comentário:

Postar um comentário